Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
18 de novembro de 2010

Sempre juntos



Não escrevo para que se assustem…
Não escrevo para chocar e criar polêmica… Escrevo simplesmente para expressar, para tentar fazer com que compreendam. Tento alcançar o respeito mútuo, tento alcançar a igualdade por meio das minhas linhas e… Não, não se choquem com a foto acima, não se choquem com a poesia abaixo, uma poesia de esperança aos que sofrem nas mãos de carrascos ignorantes, é apenas amor! Um amor diferente do tradicional. Nem melhor, nem pior, apenas DIFERENTE.
Abaixo, a poesia SEMPRE JUNTOS, uma mensagem de esperança utilizando as cores (e o significado das mesmas) da bandeira do Orgulho Gay.


Amor...
Amo te amar
Mas te amar me faz sofrer,
Me faz chorar
To pensando em desistir de ti
Não agüento mais a confusão que provocamos aqui
Quero o inferno que me está aguardando
Se prometer ir comigo e lá continuar me amando
 
Nessas ruas já sorrimos,
Já cantamos e beijamos
Mas nessas ruas já sofremos,
Já choramos e até apanhamos...
 
Prometi sempre te amar
E estar sempre contigo
Mas não sei se consigo ser fiel a esse seu pedido
Não agüento mais tudo isso!
 
Amor...
Não fique tão triste assim!
Se agarre à luz da esperança
Porque a nossa história não tá nem perto do fim!
 
Saiba que o amor de Deus
A tudo cura,
Nossas lágrimas de dor,
Nossas feridas ganhadas nessas ruas
 
E se precisar de um abraço,
Conte sempre comigo,
Pois faça sol ou faça chuva
Sempre estarei contigo,
Como seu namorado, mas também como seu amigo...
 
E tenha calma,
Saiba que um dia tudo isso acaba...
Quando fugirmos e estivermos juntos
Sozinhos, naquela montanha que será nossa casa...
Pintando a arte de viver
 
E no final
Com o espírito renovado
Poderemos dizer:
Sofremos, sim!
Mas sempre estivemos juntos, lado a lado!

0 comentários:

Postar um comentário