Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
4 de maio de 2012

Pedidos de um Amante


Traga-me,
Deixe-me ver,
Uma carícia,
Um chamego,
Um abraço.

Venha até mim,
Deixe-me ver,
Por um dia,
Uma tarde,
Ao menos por uma noite.

Dê-me,
Deixe-me ver,
Você, por inteiro,
Cada detalhe,
Cada qualidade,
Se não for possível, serve até cada defeito.
Mas que seja seu...
Que me lembre de você e que me aqueça
Como você me aqueceu.


Como um garçom,
Sirva-me.
Deixe-me ver...
Não posso pensar demais
O tempo passa.
Sirva-me,
Dispa-se,
Beije-me
E dê-me apenas mais uma noite de amor.

Como um escravo,
Deixe-me ser seu
E servi-lo.
Como seu homem,
Deixe-me despi-lo.
Como seu amante,
Deixe-me amá-lo!

Traga-me,
Ah, não preciso pensar.
Você, apenas.
O tempo é apenas um detalhe,
O que iremos fazer é consequência inevitável.



0 comentários:

Postar um comentário