Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
28 de agosto de 2017

Deixa


Deixa crescer
Assim, sem tanto alarde,
Florescer 
Em flor, amor, 
Pele cor de pêssego
Paixão de fogo
E olhar de desejo. 
E que não fiquemos assim,
Tão covardes, 
Com esse súbito sentimento
Que nos invade.

Deixa.. 
Deixa arder em nós, 
Cala a minha voz
Com seu beijo 
E adoça o meu olhar com teu cortejo 
Olhos de ensejo, 
Que o amor é eterno, 
Mas o nosso toque é efêmero.

Deixa...
No meu rosto, 
No meu corpo, 
Nas dobras todas do meu pescoço, 
Um carinho, 
Um chamego, 
Aconchego
Deita nos meus ombros e diz pra mim todos os seus medos.
Deixa...
Eu enrolar os seus cabelos, 
Matar sua insegurança com meus beijos 
E ser seu, 
Por inteiro.

Deixa?
Deixa?
Deixa... 
Percorrer a estrada
Com suas mãos atadas às minhas 
E selar nossos lábios com poesias, 
Olhar as constelações,
Dormir de conchinha
E casar nossos sonhos 
De ser uma família.

Deixa...
Eu ficar solitário 
Quando não quiser companhia?
Deixa eu cantar seus méritos nessas pobres rimas?
E zelar pelo seu sono 
Quando a insônia insistir?
E eu prometo que serei seu porto seguro
E eu deixo...
Eu deixo minha liberdade não ser um empecilho, 
Eu não deixo meu jeito frio ser nosso inimigo, 
Eu luto por você. 
Você luta comigo? 
Pra gente não desistir,
E quando precisarmos ir, 
Que seja dito.
E eu não vou sumir 
Porque eu não desisto.
Serei seu, 
No ontem, no agora e no infinito.

Você só precisa deixar. 
Deixa?

0 comentários:

Postar um comentário