Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
18 de abril de 2011

Amor Nerd



Dia qualquer, desses chatos
Parados
Eu, no banco, mochila de lado...
Lendo um livro que eu nem lembro o nome.

E aí você passa todo arrumado!
Poxa, você tava um gato!
Com aquela sua camisa da NY e aquele seu boné de lado,
Sua calça jeans surrada e seu All Star quadriculado.
 
Eu botei o livro na mochila e limpei a lente dos meus óculos
Mas você não era uma ilusão!
É, cara, você me deixou louco...
 
Eu assoviei, é óbvio!
E você olhou e riu
E eu fiz a cara mais idiota que consegui
E você gostou
 
Na esquina da livraria foi nosso primeiro beijo
Molhado, apaixonado
Mãos bobas, em cima, embaixo
Você mordendo minha orelha e me deixando excitado...
 
Eu sei que te conquistei com meu jeito de bom garoto estudioso
E, confesso...
Até hoje você é meu gato charmoso
 
Que me deixa com cara de bobo
Me faz louco de amor
Que aumenta o volume das minhas calças
E me faz esquecer a gramática
 
Por ti, meu gatinho, eu escrevo até palavra errada!


0 comentários:

Postar um comentário