Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
19 de agosto de 2011

Gente


841449815_ff1f506c12
Hoje me permiti ser gente
Gente igual
E não diferente
Que se entedia
E que sente
Que chora
Que fica
E, às vezes, tem de ir embora.


Hoje permiti dar asas ao meu sofrimento
Pra que ele voasse e partisse
Para que eu não precisasse mais dele
Para mostrar-me um marginalizado:
É chegada a hora de seguir em frente.
Cabeça erguida!
É chegada a hora de colocar-se em meio à multidão
Ser parte de um milhão
Ser alguém igual, mesmo que tratado anormal.
Cabeça erguida!
É a hora de seguir com a vida...

Hoje e sempre gente
Hoje vou permitir-me o amor
Amor igual, porque não existe amor diferente
Com essa consciência, hoje posso amar como gente
Hoje posso amar e ser amado
Sem a necessidade de ser isolado

E isso tudo porque hoje vou me permitir ser gente
Gente igual e não diferente
Cansado de muros, explicações e tabus
Hoje eu sou como qualquer um
Hoje quero ser tratado como um qualquer
Hoje não sou meio homem, nem metade mulher

Hoje sou gente
Gente IGUAL e não DIFERENTE!

0 comentários:

Postar um comentário