Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
12 de setembro de 2011

Parabéns

Essa é pra minha mamãe. Parabéns por mais um ano de vida e que esse seja apenas mais um dentre muitos.

2383475705_2996927aa0

Palavras são etéreas,
São finas e não conseguem expressar sentimentos
Elas apenas conseguem tocar o coração
Através dos olhos


Uso-as agora para tocar seu coração
E falar do meu amor por você
Que eu nem lembro como e onde começou

Já tentei explicar o porquê de tanto amor
Será gratidão? Acho que não.
Amor não é troca de favores
Será o cordão umbilical? Será que se esqueceram de tirar?
Também não.

É apenas que o nosso laço é inquebrável,
E nosso amor é infinito e incondicional...
Eu te amo, mãe, e hoje estou aqui para te parabenizar
Por mais um ano
Por mais vida e mais aprendizados
Por mais um ano em meio ao passado
E mais um presente em meio ao hoje.

Afinal, te amo.
E de amor falemos agora
Do amor, de amor, pro amor
Que foi, que estamos e que será amado!


0 comentários:

Postar um comentário