Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
17 de setembro de 2011

Que loucura a minha!

Eu sou mesmo meio louco!
E minha loucura não é pouca
Por loucura tiro essa roupa toda,
Essa pequena roupa louca que chamam de máscara.
Pra que usá-la?

Sou tão pirado!
Falo errado, escrevo certo e recebo os aplausos
Mas já aviso!
São palavras tortas
Pois escrevo fora do seu juízo.


Sou singular e insano
Mesmo sem ser aquariano
E sou cheio de coisinhas esquisitas:
Fotos tortas,
Língua pra fora...
Qual a previsão do meu horóscopo agora?
Sou sem nexo
Consideram-me um terceiro sexo
E, pasmem, sou psicólogo!
Conte-me seu problema logo
Pois sempre tenho algo a dizer!

Sou caranguejo
E sinto
Pressinto
E intuo...
Sou pirado, sou maluco!
Sou tudo isso e mais um pouco
Sou também meio louco.

 P100911_17.21

0 comentários:

Postar um comentário