Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
21 de março de 2012

Nossa luta de egos



"Street Scene" 2004
acrylic on canvas, 36" X 48"

Eu gosto do drama de nossas brigas
E vou matando a nossa intimidade aos poucos.
Tento desesperadamente não me afogar,
E mesmo que isso seja uma luta
Grito por você, numa tentativa louca de me desapegar.

Vou me afastando tentando me aproximar
E sei que não adiantam as nossas forças,
Elas já não são necessárias
Nessa batalha de águas.
Água em bonança batendo em água em fúria,
Tanta calma assola e me fura.
Sim, eu gosto dessa nossa luta de egos
E também te amo, isso não nego.
Mas estou cansado de lutar,
Pois o amor multiplica quando o intento é me desapegar.

Essa coisa de apego realmente não é comigo,
Te quero apenas como amigo.
Vou brigando, lutando, me machucando, te machucando
E ainda assim continuo te amando.
Até quando?

0 comentários:

Postar um comentário