Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
20 de dezembro de 2012

Grande Ego


 Todo mundo sempre conhece alguém assim:




Quero os aplausos
E não disfarço.
Ode ao meu odiado ego,
Altar ao meu alter ego,
Não nego o que quero.

Se me amam ou se me odeiam,
Isso é de extrema importância.
A opinião alheia é tudo que interessa.
De alguns quero o louvor,
De outros desejo a inveja.

Troco os meus gostos,
Altero os meus desgostos,
Finjo que amo o que não aprovo,
Finjo que odeio o que me agrada
Pra agradar àqueles que odeio.

Tudo que quero
É não ser atormentado pelo meu superego,
Buscar o prazer de meu ID (iota!)
E ser amado.
Porém...

Odeiam-me pelos meus gostos,
Zombam-me pelos meus assuntos,
Crucificam-me pela futilidade,
Nunca sou,
Nunca fui amado
E é isso que cria o desejo pelos aplausos!


0 comentários:

Postar um comentário