Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
5 de abril de 2012

Fiel a mim mesmo


Sou capaz de suportar um furacão
A verdade é que também sou um tufão,
Disfarçado da sutileza de uma brisa
E na escuridão da noite é que se exalta a minha força.
Sou sutil, mas isso não é sinônimo de fraqueza.


Também sou dramático
E fiel.
E a minha fidelidade nunca vai ser um defeito
Pois sem ela a brisa vira vento
E sutil é o meu jeito.
Sou um furacão de águas submersas,
Se você não mergulhar não me enxerga:
A minha força é sutileza, não se esqueça.

Sou uma metáfora viva
E a verdade é que cada dia é uma lição
E um tufão arredio
Ensinou-me a entrar na frente de um vagão em movimento.
Sua fuga fez com que a minha brisa ganhasse a força do vento.

Etéreo,
É o que sou.
Sutil,
É o que nunca deixarei de ser.
Fiel a mim mesmo,
Sim, agora sem medo...


0 comentários:

Postar um comentário