Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
28 de abril de 2012

Inspiração dos papeis


No papel branco tentei traduzir
Esse sentimento tão lindo que sinto por ti
O papel rasgou, borracha sumiu de tanto apagar
Porque no papel você não consegue entender o que eu quero expressar...

Mas persistente como sou
Não me importei quando o papel acabou
No mercado outro pacote de folhas comprei
E uma carta bem linda de amor eu te dei.

E nela escrevi tudo que sinto
Esse nosso amor tão bonito
E que se dura infinito
E sempre lindo...


Mas o meu papel sumiu
Você nem tentou achar
E então você descobriu
Como é difícil me amar.

E eu te mostrei que estou aqui para te ensinar
Sou poeta para te descrever,
Te admirar e, principalmente, para te amar!

E a promessa que você me fez até hoje não quebrou
Continua a ser um Muso inspirador para mim
Pois sempre que escrevo poesias
As mais lindas são as que falam de ti!


0 comentários:

Postar um comentário