Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
6 de julho de 2012

Palavras tortas: minha poesia

Minha poesia canta a rejeição,
Faço dela uma acolhida aos rejeitados.
É marginal a minha poesia,
Canta os becos,
A escuridão das esquinas sombrias
E canta o amor
Entre pessoas que se amam.


Canto o amor rejeitado,
Canto o pecado,
Canto a luxúria e a lascívia que
nos é permitida.
Canto a mim,
Pois também sou infértil,
Lascivo, amante do pecado
E escravo do amor.


Minha poesia é escuridão e luz,
Alegria e tristeza,
Vida e morte,
Amor e indiferença.
Minha poesia é feita de notas de suor,
Letras molhadas por lágrimas
E frases bipolares.



Canto a equidade,
Canto a acolhida...
Posso ser pecador
Mas eu não rejeito.

Pecadores ou “santos”,
Somos todos iguais.
A minha poesia é um grito por igualdade,
Nada mais.

0 comentários:

Postar um comentário