Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
9 de novembro de 2012

Nosso conto de 'príncipes'



Era uma vez...
Todo conto de fadas começa assim?
Continuo se a resposta for sim
Pois nossa história é como um conto de fadas,
Tem começo e meio só não terá fim.

Não há fadas e princesas,
Não há reis, nem rainhas
Apenas duas almas que não conseguem viver sozinhas.

Onde estava seu cavalo branco,
No momento que te conheci?
Não sei, não me importei...
Meus olhos de amor ficaram cegos quando o vi!

Tão lindo, tão gentil
Tecendo pra mim suas qualidades
Por aquele príncipe virtuoso
Senti amor... Amor de verdade!

O castelo de seus nobres tios
Ficava a milhas de distância do meu
No começo, confesso
Ainda do meu mal estava possesso.

Eu era um príncipe,
Por todos conhecido
Por querer amores proibidos,
Não ter vergonha de nada, não ter noção de perigos.

Resolvi avisar meu príncipe disso
Pessoa tão romântica e gentil
Não era obrigada a viver com um pervertido

Ele escutou, entendeu,
Resolvemos nos separar...
Vinte e quatro horas sem ele me fizeram enxergar:
“por ele sou capaz de mudar”.

Agora...
Aqui estou...
Príncipe poeta mimado e imaturo
Preso em seu amor!

Porem, crescendo,
Amadurecendo...
Por você, meu lindo!


0 comentários:

Postar um comentário