Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
15 de fevereiro de 2013

Amor carnal



Sinto sua falta...
Falta da sua voz,
De suas palavras,
Sua reconfortante presença
E do seu rosto.
Mas não vou mentir...
Sinto mais falta do seu corpo.

Você invade os meus sonhos,
Atrapalha os meus cálculos,
E me tira da rota.
A sua falta me sufoca,
Mas não vou mentir...
Tudo isso é pouco
Diante do desejo que sinto pelo teu corpo.

Minhas mãos ainda trazem o seu toque,
Minha boca ainda tem o gosto dos seus lábios,
Todo meu corpo ainda está marcado pelos seus rastros
E ele ainda é fiel, só a você responde.
Os meus instintos só o seu corpo reacende,
E só com ele o meu corpo aquece.
Sofro de um amor carnal
E não posso mentir...
Eu sou um animal,
Louco para novamente lhe possuir. 

0 comentários:

Postar um comentário