Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
4 de fevereiro de 2013

Eu não sou daqui


Eu não sou daqui
De outro planeta,
De outra galáxia, talvez.
Sou estrangeiro aqui
E, às vezes, tenho esses sentimentos.
Sinto-me diferente...

Eu não sou daqui,
Não sigo as regras deste lugar.
Ousei amar
E sentir.
Eu me feri e já feri
Não consegui me encaixar
Já chorei e já fiz chorar
Já sonhei e já fiz alguém sonhar.
Eu sou assim
Não sou daqui.

Às vezes tenho esses sentimentos
Quero voltar
Para o meu lar!
Onde todos os finais são felizes,
Onde o amor é verdadeiro.
Sou um estrangeiro nesse lugar,
 Um peregrino nesse lugar.

Eu não sou daqui
E, às vezes, eu tenho esses sentimentos
Fazer daqui um lugar melhor
Amar e levar amor
Fazer com que todos os finais sejam felizes
Se eu não sou sonhador, sou um forasteiro triste.
Eu sou assim,
Eu não sou daqui
E as pessoas me amavam do jeito que eu sou no lugar de onde eu vim...


0 comentários:

Postar um comentário