Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
2 de fevereiro de 2013

Presente - Por Matheus Silva


Este é um poema que recebi como presente no dia do meu aniversário e gostaria de compartilhar com vocês!



Guilherme Freire Montijo
Esse nome pra mim representa muito mais que um amigo
Representa um irmão
Alguém que nunca tirarei do meu coração.

Uma amizade profunda
E de tão grande chega a ser absurda
É algo sem explicação!
Quem pode dizer é só meu coração!

Quero que saiba que te quero bastante
Agora e a todo instante
Não como namorado
Mas como um amigo que quero sempre ao meu lado

Te amo Guilherme querido
Te espero sempre amigo
Peço a Deus que te abençoe
Que sempre te olhe

Espero que você tenha gostado de tudo que escrevi
Foi do fundo do coração que extrai
Obrigado por existir
E fazer de mim um Matheus mais feliz!

Créditos: Matheus Silva

0 comentários:

Postar um comentário