Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
11 de novembro de 2011

11 de novembro de 2011


11 de novembro de 2011: 11/11/11. Uma dessas datas históricas em que o número se repete no dia, no mês e no ano. Numerologicamente falando, o número 11 é o número do místico, da alma, do mestre. E três vezes o número 11? Humm.. O número três é o número da comunicação, da abertura ao conhecimento. Será que três vezes o número 11 é a comunicação através da alma? Ah, não sei muito sobre numerologia então acho melhor não arriscar e, além do mais, o assunto (ou melhor, a pessoa) o qual venho homenagear através desse tem por número da alma o 9 e não o 11.



E como é o 9? 9 é o humano por natureza. A sabedoria, o carisma, a emoção. E a Joyce é tudo isso. Astrologicamente falando, é uma escorpiana extremamente batalhadora e intensa. Ah, mas não querendo te decepcionar, essa sua doação e extrema necessidade de ajudar os seus amigos não se deve tanto assim ao seu signo solar de Escorpião. É mais resultado da sua Lua em Peixes. Você se doa a quem você ama e eu posso dizer isso por experiência própria. Como eu sempre digo a emoção não é sinônimo de fraqueza e você, Joyce, é exemplo vivo disso. Você é uma pessoa intensa e que irradia força e poder por onde passa e, apesar de tentar ser um rochedo às vezes, nós dois sabemos que lá no fundo o que importa pra você é o sentimento, apesar de tudo. O que você quer você corre atrás e faz. Você é direta, até meio impaciente. As coisas têm que ser no aqui e no agora. Vou te contar um segredo: isso aí é culpa do seu Ascendente em Áries! É sério! Rs. E apesar de eu ter o lento, pacato e até meio preguiçoso Ascendente em Touro a gente dá muito certo. Às vezes eu faço seu Ascendente Áries parar um pouquinho e respirar. Às vezes sua força escorpiana me faz parar para ir lá nas profundezas do meu coração para ver o que quero. E o meu sentimentalismo canceriano faz você não ter tanto medo da sua intensidade escorpiana. E a gente vai, assim, aos trancos e barrancos às vezes, mas sempre apoiando um ao outro.

E hoje mais um aniversário. Hoje começa tudo de novo. É tão legal essa coisa de que um ano começa para cada pessoa em uma data. E, você, sendo tão especial não poderia ter uma data menos importante para comemorar a sua entrada em um novo ano. E, sinceramente, acho que não deveria parabenizá-la e sim agradecer à Deus. Agradecer a Ele por mais um ano que ele me proporciona com alguém tão especial. Nós dois entendemos muito sobre tentar ajudar e presentear as pessoas (você Lua em Peixes, eu Lua em Virgem: esses são signos opostos e os opostos se atraem!) e, como tal, sabemos que por mais que façamos, falemos e tentemos presentear nunca é o suficiente. Mas a gente tenta não é? E eis aqui a minha tentativa de agradá-la pois vê-la sorrindo ou, quem sabe melhor, conseguir tirar algumas lágrimas de emoção de você pra mim já é uma alegria imensa. Claro que o meu presente tinha que ser diferente do presente dos outros e, sem a sua permissão, coloquei um pouco sobre você (astrologicamente falando) nesse texto. Mais uma vez obrigado por complementar a minha Lua que tem tanto medo da entrega e da doação, coisa essa que você faz com tanta naturalidade. Obrigado por ensinar um pouco sobre determinação e ação para um carinha que às vezes é tão preguiçoso e instável. E, por último, desejo outros anos de vida com muitas felicidades, muitas farras, muitos caras e, claro, com a nossa amizade!


P.S: uma última dica no que diz respeito às suas relações afetivas. É uma coisa que nós dois sabemos que não vale deixar no obscuro. Gente e coisa fácil demais te entediam. Você gosta é da conquista e do mistério, ou seja, aquele cara que nunca se entrega completamente. (É, coisas de sua Vênus em Escorpião!)

                                                                              Beijos de um canceriano que te ama! 

0 comentários:

Postar um comentário