Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
21 de novembro de 2011

Encontros do corpo


Às vezes verifico se alguém vale a pena
Por um aperto de mão
Quando a minha mão se encontra com a outra procuro força
Minha mão busca carinho
E alento
Sinto-me satisfeito quando as duas se unem com força
Para andar juntos ao vento

Mas os lábios ainda traduzem tudo
Juntos
Em um beijo não há quem beija e é beijado
Há quem domina e é dominado
Pelo toque dos lábios


Gosto de ser beijado encostado
Pois todo o meu corpo não agüenta todo o domínio
E eu me entrego
Quase me deito dentro de um beijo
E me acalmo
Importante também é o abraço!

O abraço tem que transmitir carinho
Mas tem que haver vigor
Tem que ser forte e protetor
Sou carente
Preciso apenas que me abracem ou que me joguem, mas que me levem para o ninho de amor...



0 comentários:

Postar um comentário