Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
12 de agosto de 2012

Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos 85

Pra quem não se lembra de quando postei que uma poesia minha ia ser publicada, dê uma olhada nesse link http://palavrapoeta.blogspot.com/2012/01/oficialmente-poeta.html. Hoje, pesquisando pela internet, consegui achar a visualização do livro.

Há muitas poesias interessantes. Eu indico "A conveniência da psicopatia", de Danilo Souza Peloso, na página 10, "O poeta e seu ofício", de Romilton Batista de Oliveira, na página 21, "Eu te procuro" de Fábio Araújo Oliveira, na página 27, "Fotografia", de Lucas Dames Corrêa de Sá, na página 53, "Fala-me só de amor", de Marilene Anacleto, na página 59, "Antes que as luzes se apaguem", de Stephanie Karla Darós, na página 71, "Só", de Sarah Venturim Lasso, na página 94, "O seu jeito de olhar, de Weber Hamilton Palmieri, na página 99 e "Teus olhos", de Ivanildo Joaquim de Souza, na página 100. As outras também são muito boas, mas estas me chamaram a atenção.

A minha poesia é a "Minhas águas internas", da página 55!

0 comentários:

Postar um comentário