Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
29 de outubro de 2011

Faça a diferença


Eu poderia ser apenas mais um cara nesse mundo, mas eu não quis. Eu faço a diferença mas não sou diferente. Não há diferença em mim, aliás. A diferença está apenas nos olhos de quem vê, nos ouvidos de quem escuta e na boca de quem fala. Mas eu mesmo não sou diferente: eu não fujo da minha essência. E a minha essência é singular. O que eu não gosto, não gosto e pronto. Ninguém me faz mudar. E o que eu acho errado é do meu feitio condenar. Mas é do meu feitio estabelecer laços emocionais de uma profundidade imensa. E é do meu feitio se preocupar, cuidar, amar, sentir. Às vezes condenam algumas características intrínsecas da minha personalidade única (e há alguma personalidade que não seja singular?). A diferença está apenas no que o outro diferencia. Eu mesmo faço apenas a diferença dentro da minha igualdade.


0 comentários:

Postar um comentário