Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
7 de outubro de 2011

General ou O Filho do Deus da Guerra


rzymianievsmacedoniakr3yb5

Estou aqui para lutar!
Quero gritos, quero espadas, quero sangue a derramar
Quero força!
Estou aqui para lutar e guerrear!
Estou aqui para lutar e não perder!
Estou aqui para vencer!


Não é difícil esquecer a luta
O fácil é fraquejar e cair.
Então não caia, soldado!
Nem chegue muito perto do chão
Não se ajoelhe, soldado!
Volte à luta!
Agora!

O meu campo de batalha é extenso
E o tempo da batalha não me foi definido
Luto desde menino
E agora, ainda tão jovem, me vi aos poucos caindo!
Levante-se general, AGORA!
E comande o seu exército
Que anda sem harmonia, quase em discórdia!
Levante-se general... É o que eu grito
Não suplico, pois estou aqui para lutar.
Não é permitido suplicar,
Nem cair.
Só vencer sem fraquejar.

E, sendo eu um General,
Tenho guardado dentro de mim a força do Deus da Guerra
Vou com ela!
Recarregue as energias, General
E vamos à guerra!

Caindo assim por tão pouco
Você chega a me dar desgosto!
Tire sangue, queime montanhas e derrube espadas
No final não haverá mais Nada, General!
Não haverá mais nada no Final, General!
E a luta estará finalizada...

No campo de batalha não sobrará nada, General
Consegue enxergar?
Só o sangue dos Inimigos
As cinzas das Montanhas Desafios
E as espadas no chão...
De quem serão?
Não se lembra, General?
Essas espadas foram do já derrotado Mal!

Vamos lutar, General!
Use seu talento para vencer o Mal
Não desanime!
Como pode um Filho do Deus da Guerra
Temer essa Guerra dentro da Vida?

Volto enfim refeito, meu soldado!
Esqueço o meu passado
E ergo a minha espada!
Estou aqui para lutar!
Quero gritos, quero espadas, quero sangue a derramar
Quero força!
Estou aqui para lutar e guerrear!
Estou aqui para lutar e não perder!
Estou aqui para vencer!


0 comentários:

Postar um comentário