Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
18 de outubro de 2011

Uma questão de precisar


Não quero ser romântico agora
Mas irá achar um pouco de amor nesses versos rasgados
Porque eu quero a sua pele!
Não só ela... Vou precisar de você inteiro
Vou precisar das suas palavras, sempre a me acalmar, sempre a me ajudar
Preciso do seu sangue
Que morra por mim se preciso for
Se quiser te mato de amor
Mas não se esqueça que você será apenas a minha coluna, só preciso de você para chutar o mundo
Poucos resistirão ao chute



Quero você para andar junto e sozinho
Você será a minha estátua
Você será meu corpo em outro corpo
Você será o meu único assunto
Não me importo aonde, não me importo se alguém vir
Os nossos beijos serão os melhores
Não me importo onde, não me importo se alguém descobrir
O nosso sexo mais extravagante

Eu quero você demais
Não por amor, não por excitação
É tudo uma questão de raiva do mundo
É tudo uma questão de precisar


0 comentários:

Postar um comentário