Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
23 de janeiro de 2013

Do que se trata o amor?




Hoje não quero agradar ninguém
Hoje quero ser eu mesmo,
Sem máscaras, sem segredos.
Hoje quero ser eu mesmo,
Lutar pelo que acredito,
Gritar contra aquilo que eu rejeito,
Viver de acordo com meus próprios preceitos.

Amanhã vou dormir feliz
Se eu for quem eu sou,
Sem mentiras, sem falsidade.
Quero ser a construção de uma verdade,
A concretização da felicidade,
Rima excêntrica,
Verso sem métrica,
Eu mesmo,
Erros e acertos que me fazem ser assim como sou.

Hoje, enfim durmo satisfeito.
Não procuro defeitos.
Nem tudo se trata de perfeito e imperfeito.
Fazer o quê?
Sou assim mesmo,
E eu me aceito,
Assim mesmo,
Desse jeito,
Desse MEU jeito!

E assim amanhã eu saberei do que se trata o amor...
Quem sabe ressaca do porre de aceitação e autoestima do dia anterior?


0 comentários:

Postar um comentário