Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
8 de janeiro de 2013

Rotina do nosso amor


Eu amo você todo santo dia
E eu te amo também nos dias de rotina.
Segunda, de manhãzinha, você é o meu primeiro pensamento,
“Eu te amo”, é o que eu me lembro.
E, no decorrer do dia, tudo me lembra você
O que eu posso fazer?
E, todo santo dia, a gente se vê.

Na terça-feira ainda sou seu
Revivo novamente tudo que entre nós aconteceu
A saudade começa a me sufocar
E, toda noite, tenho de suportar.
Na quarta, hesito em te procurar
Chorando, na noite de quinta, desisto de te amar.

Ainda sou seu na sexta-feira
No sábado deixo de ser besta.
Eu me entrego e você me ouve
E, no domingo de manhã, o seu amor me consome.
O ciclo nunca termina, apenas se modifica
E eu continuo te amando
Todo santo dia.

0 comentários:

Postar um comentário