Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
16 de janeiro de 2013

Reticências


Ainda estou aí
Nos detalhes que você prefere esconder
E na distância que você impôs.
Fui parte incomensurável da sua solidão,
Amor inconstante em toda e qualquer estação
E incômodo infinito.
Não passei disso,
Uma reticência em sua vida.

Estou aqui
E você tão longe,
No lugar onde sempre morou
Inacessível ao amor.
Meus pés estão feridos
E minhas mãos estão machucadas,
Andei demais pela estrada,
Desesperado, em prato, aos gritos.
Nunca passei disso,
Um grito por um compromisso impossível.

Mas o pior ainda está aqui:
Você, dentro de mim,
Junto a lágrimas, palavras, lembranças.
Tentei te modificar,
Mas foi em vão...
Você nunca quis me amar.
Somos pedaços destinados a não mais se encontrar,
Peças de um quebra-cabeça que nunca vão se encaixar.
Eu aqui,
Você aí.
Este é o fim. 


0 comentários:

Postar um comentário