Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
18 de janeiro de 2012

Se soubesse...

Se soubesse o quanto o seu silêncio me magoa talvez jamais me deixasse falando sozinho. Se soubesse o quanto me dói o seu silêncio talvez jamais me deixasse falando demais. Se soubesse que espero o dia todo só pra ouvir uma palavra carinhosa sua tenho certeza que me chamaria de coração ou de meu lindo mais vezes. Se soubesse que cansei de mandar mensagens por não receber nenhuma talvez pensasse em respondê-las. Se soubesse que adoro ver o seu sorriso talvez não teria parado de mostrar-me o seu rosto. Se soubesse que adoro ouvir a sua voz talvez não teria parado de me ligar. Se soubesse o quanto eu te amo talvez faria tudo isso. Porém poderia se afastar... Tenho medo da minha intensidade e temo que você tenha também...

Talvez saiba realmente tudo isso que queria que soubesse e por isso não o faz. Talvez seja egoísta da minha parte querer sua atenção, por você me fazer tão bem. Talvez seja eu egoísta por ter-me viciado em suas palavras carinhosas, em suas mensagens, em seu sorriso, em sua voz. Saiba, porém, que retribuiria tudo isso. Enquanto isso vou tentando ocupar o meu tempo para que não o sufoque com minhas carências.


0 comentários:

Postar um comentário