Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
12 de dezembro de 2011

Mago do Mistério



O Mago do Mistério
Às vezes sério,
Às vezes calado e discreto,
Às vezes confortante
Mesmo que se sinta carente
Mas Mago do Mistério, sempre!

Insistente,
Em seus desígnios, persistente.
Mas vejo-me em uma encruzilhada:
Falar de um cara
Do qual não conheço quase nada!
Mas aceito o desafio
E o meu presente para o aniversário
É, por meio desta, tentar felicitá-lo!

Espero que nessas poucas linhas
Esteja presente a minha alegria
E o meu carinho
Para que não se sinto sozinho
Em meio essa sua enorme carência, caro Rodrigo!

Meus parabéns
E que os próximos anos
Sejam repletos de mistério
E que eu esteja sempre por perto
Para reconfortá-lo no insucesso
E abraçá-lo nos momentos de sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário