Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
11 de dezembro de 2011

Meu passarinho


Queria te deixar bem claro, passarinho amado
Que ainda há vestígios do passado
E que ainda estou nesse barco,
E a correnteza está mais leve.

E eu sei, eu sinto...
Não minto, pois não consigo!
... Sinto que te perdi
Quando tentei te colocar em gaiola, meu passarinho!

Eu fico tentando de ti fugir,
Dói-me contigo falar...
Em outros... Outros?
Alguma vez houve outros?
Alguma vez deixei alguém me invadir tal como você conseguiu?

Você me desnudou, passarinho!

Como pode ser tão forte essa coisa que sinto, passarinho?
Se nem te dei comida ao bico,
Não toquei suas penas,
Nem sequer ouvi teu canto em meu ouvido!
Então me explique isso!

Passarinho, passarinho...
Não quero deixar-te sozinho em seu ninho
Pois acho que me tornei parte dele
Não quero ficar sozinho apenas comigo, passarinho
Mas estou atrapalhando tudo, não sei como e nem por que
Mas, passarinho, agora eu sinto
Se continuar assim não haverá outro caminho...

Estamos conectados, meu passarinho
E não me entenda possessivo ao te dizer meu
Mas é que uma parte minha está contigo
E uma parte sua está aqui comigo.

Meu passarinho amigo...
Mais que amigo!
Só me diga, querido
O que espera de mim?
Só me diga isso
E serei o que você quiser, passarinho!






0 comentários:

Postar um comentário