Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
10 de dezembro de 2011

Tédio's Time

As postagens do blog começam a ser cada vez mais frequentes, os poemas começam a ser cada vez mais superficiais e os meus subnicks do MSN não são nem um pouco otimistas. Não tenham dúvidas isso só pode significar uma coisa. O Tédio's Time chegou ou está chegando! Mas para quem não sabe do que se trata essa famosa época do ano não se desesperem. Ela é bastante conhecida só que com outro nome: férias. É isso aí! Tudo bem que é subjetivo da minha parte denominar as férias de tempo do tédio mas é como me sinto, realmente! Nada para fazer, nenhum lugar para viajar. Não esperem muita profundidade de mim. Nesse período os meus textos podem aparecer muito depressivos, para não dizer, "reclamativos". O jeito é torcer para que esse Tédio's Time que se inicia não me deixe mais bipolar que o habitual!


0 comentários:

Postar um comentário