Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
21 de dezembro de 2011

Puro Enigma


Essa é para um cara especial e chato mas que eu amo muito : Pedro!

As cores de sua alma são vibrantes
E as cores do seu corpo errantes
Em meio a algum mistério profundo,
Essência do seu ser.
Por isso escrevo:
Para tentar fazê-lo compreender.

Você: um enigma!
Mas, diga,
Quem não o é?
Ninguém entende completamente!
Porém... Eu tenho algumas pistas a mais
Fazendo-me entender mais que os demais.


Eu tenho uma alma intrometida.
Não se mostra, mas desvenda parte do seu enigma.
Ocultista e espiritualista,
Psíquica!
Duas almas: a sua e a minha...
Nosso segredo? Uni-las!

Sinto com todo meu corpo todo e qualquer ambiente
É esquisito!
Mas quando está triste sua tristeza eu sinto.
Quando alegre, sinto alegria
E ,mesmo sorrindo, sinto sua agonia
 Sim! Sintonia! Telepatia!
E isso faz parte do puro enigma
Que é ser eu e ter sua companhia. 



2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que te amo neh??? Meu irmão mais novo que na verdade é mais velho... :P

    ResponderExcluir
  2. Que lindo pedroca!!!!!
    É mais que merecido, meu tudo, vc merece tudo isso e muito mais!
    te amo kengo!

    ResponderExcluir